Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

CONQUISTE SEU DIPLOMA DE ARTES VISUAIS


TÉCNICO EM ARTES VISUAIS
MATRÍCULAS ABERTAS!


Prepara-se para o Mercado de Trabalho com professores experientes na área, formados pela UFMG e UEMG, trabalhando no Mercado Nacional e Internacional em Exposições, Editoras Nacionais, como a Maurício de Sousa Produções, e Internacionais como a DC Comics e a Marvel!



Nosso Curso Técnico dura dois anos letivos, dividido em quatro módulos, com estrutura física e pedagógica adaptada às exigências da Secretaria de Educação de Minas Gerais, e do Conselho Estadual de Educação.


Oferecido desde 2009, seu principal objetivo é formar profissionais capacitados a desenvolver e produzir projetos relacionados às Artes Visuais e Digitais em suas mais diversas vertentes.



De acordo com as mudanças na legislação apresentadas pelo Ministério da Educação, a Casa dos Quadrinhos ampliou o espaço de atuação do nosso curso técnico, objetivando assegurar aos seus alunos uma formação profissional coerente com as novas demandas do mundo do trabalho.



O Curso Técnico com Habilitação em Artes Visuais tem 4 focos integrados:

· ILUSTRAÇÃO E PINTURA TRADICIONAL E DIGITAL
· TÉCNICAS DE ANIMAÇÃO E DESENHO ANIMADO
· HISTÓRIA EM QUADRINHOS E NARRATIVA VISUAL
. MODELAGEM E ESCULTURA TRADICIONAL E DIGITAL


Ao concluir o curso, o aluno receberá o DIPLOMA DE TÉCNICO EM ARTES VISUAIS, que possui registro na Secretaria Estadual de Educação (518/2008 – nº 37.208), com validade em todo território nacional. A Casa dos Quadrinhos Escola Técnica de Artes Visuais é uma das seletas instituições da área cadastradas no MEC.



Pré-Requisitos: cursando ensino médio ou já ter formado no ensino médio.

São 20 horas/aula semanais, ou seja, aulas de segunda a sexta, manhã (8:30 a 12:00) ou noite (19 às 22:30)



Informações envie um e-mail para casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br ou ligue para (31) 3224-0040.


Nosso site e redes sociais:
facebook.com/escoladeartesvisuais/


Nenhum comentário:

Postar um comentário