Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

INTENSIVO DE AQUARELA com Jean Paulo



Iniciação a linguagem da pintura em aquarela, através do desenvolvimento prático das técnicas tradicionais e do conhecimento do seu uso com relação à História da Arte.



O que Irei aprender?
O curso lhe trará uma bagagem de conhecimento e prática necessária para trabalhar no mercado editorial, onde ainda hoje paisagens em aquarelas estão presentes em livros didáticos, na literatura infantojuvenil, e outros.



O que é necessário?
Recomenda-se conhecimento prévio em pintura manual, além da idade mínima de 18 anos

Quando acontece?
As aulas acontecem das 19:00 h às 22:00 h, do dia 3 até 7 de fevereiro.



Quem é o professor?
Jean Paulo Lopes é Aquarelista, já expôs individualmente e em exposições coletivas, como Amanara e Noturnas, coletânea de aquarelas retratando Belo Horizonte em dias de chuva e paisagens noturnas respectivamente. Seu“Caminho do Ouro – de Ouro Preto a Paraty” retratou as belezas da Estrada Real. Foi responsável pela arte de dois cartões postais, Gastronomia e Casario, da série Estrada Real, a convite dos Correios. Em 2003, foi classificado no 1º Prêmio Canson de Pintura e Desenho sobre Papel, com a obra “Caminho para a casa do meu bem”. Seu mais recente trabalho foi uma série de selos  Especial Circuito das Águas de Minas Gerais, composta por 10 selos, cada um focalizando uma cidade do roteiro




Para mais informações:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Fale conosco pelo Whatsapp, link: https://wa.me/553184238428⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Envie um e-mail para casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Ou ligue para (31) 3224-0040.

Nenhum comentário:

Postar um comentário